Taurian J. Fontenette

STREETBALL, USA

Taurian J. Fontenette (nascido em 1982 em Galveston, Texas), também conhecido como "Air Up There", "Mr. 720" e "Air God" é um jogador de streetball de Hitchcock, Texas.

Ele é um ex-jogador do AND1 Mixtape, Ball4Real e And1 Live Tours e atualmente é um jogador de franquia BallUp. Em 2010, Taurian assinou um contrato para jogar para os Dallas Generals da American Basketball Association, mas depois optou por participar do Sprite Slam Dunk Contest realizado como parte das festividades da NBA All-Star Weekend. Ele venceu o título de enterrada de maneira espetacular no que seria seu último duelo profissional.

Ele é 6'2 "de altura e pesa 185 libras. Como seu apelido implica, Fontenette é mais conhecido por sua habilidade de pular e enterrar, embora suas habilidades de defesa e passagem também merecem ser mencionadas. Durante o jogo AND1 em Houston, Texas em 2006, Fontenette surpreendeu os fãs executando a primeira dublagem de 720 graus amplamente documentada, uma cena que literalmente encerrava o jogo com 3min 32s no relógio. Os videoclipes da façanha foram apresentados no Sports Center da ESPN, como o primeiro de todos os tempos. streetball ou jogador de basquete não profissional para fazer o Top 10 do segmento ESPN e mais, capturar o primeiro lugar da noite!

Facebook | Instagram